Desbravador apresenta novidades na Feira Expotel 2025
A feira acontece no Centro de Convenções Frei Caneca reunindo 68 expositores com muitas soluções para o setor hoteleiro

A Desbravador, um dos principais fornecedores de software para gestão hoteleira no Brasil está expondo na 8ª edição da Expotel – Feira Internacional para Hotelaria e Gastronomia. O evento que teve início hoje no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, prossegue até amanhã com expectativa de receber quatro mil visitantes.
Quem visita a feira, logo no início já vê o estande da Desbravador, onde o CEO, Marcelo Pompeo e vários colaboradores estão apresentando tradicionais softwares de gestão presentes em mais de 3.500 hotéis no Brasil. “Trabalhamos constantemente na melhora de nossos produtos, pois temos essa vocação de crescimento. Queremos fornecer aos nossos clientes as melhores ferramentas de gestão e recentemente lançamos a Familia WEB com bastante recursos, toda em nuvem, que possibilita mais segurança do banco de dados, segurança de transações. E agora estamos complementando a Familia WEB com melhorias na parte de gestão, organização e evolução da operação do sistema. Melhoramos muito a parte da reserva e acabamos de lançar o cashback que está sendo bem procurado no mercado, por oferecer gratificações dos hóspedes conforme a demanda. Isso é bem legal pois faz com que a pessoa se fidelize e volte ao hotel”, destacou Pompeo.

Mais uma novidade lançada
Outro software que a Desbravador está lançando é o last minute, uma plataforma de reservas que inclui os mais de 3.500 hotéis que fazem parte do portfólio da Desbravador, onde os clientes consultam e conseguem bons descontos de reservas. Uma diária não vendida num hotel é algo preocupante e os hoteleiros ciente disso, estão aderindo a essa ferramenta. Além disso, estamos ampliando nossa equipe de desenvolvimento para ir para fora do Brasil e as perspectivas são muito boas”, assegura Pompeo.
Ele considera a Expotel uma feira bem simpática, onde a Desbravador participar desse o início e faz bons negócios. “Eu vejo essa feira como um meio de comunicação e um network próximo aos nossos clientes. Eu sempre brinco, que eu dou minha presença para conversar e explicar aos clientes as vantagens dos nossos softwares. Isso dá mais tranquilidade e segurança aos nossos clientes e prospectamos outros e fechamos negócios”, assegura Pompeo.

E como participar de feira é uma forma de rever clientes e parceiros e prospectar novos negócios, Pompeo lembra que participou no mês ado da BTL de Lisboa. “Além da Expotel, vamos estar presentes nesse ano na Fispal Food Service, Equipotel, Exprotel / Encatho, o Summit Urubici, uma feira no Uruguai, Paraguai, México, a Hotelga na Argentina e possivelmente uma feira Chile, onde entramos recentemente. Nosso foco é encontrar sempre as melhores soluções aos nossos clientes e vamos crescer em cimas das oportunidades apresentadas”, concluiu Pompeo.