Hotéis em Brasília da Louvre Hotels Group anunciam inovações

Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada apresentam novidades para turistas em busca de lazer e negócios
As duas unidades em Brasília da rede Louvre Hotels Group-Brazil – Royal Tulip Brasília Alvorada, que acaba de completar 22 anos, e o Golden Tulip Brasília Alvorada, que está completando 23 anos – anunciam investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte.
Além do recém-modernizado Espaço Criança, o Royal inaugura seu Guest, apresentando, até o fim de abril, o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliários da piscina e salão de jogos remodelados. Já o Golden acaba de reformar seus apartamentos, incluindo a troca de todas as camas e enxoval. Para amantes do tênis, estão sendo reinauguradas as quadras esportivas.
Segundo a Gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges, “Completar mais de duas décadas de sucesso de dois empreendimentos que se consolidaram como referência nos setores turístico e hoteleiro em Brasília requer festejar, em primeiro plano, a preferência dos nossos hóspedes e o empenho dos colaboradores. Desde outubro de 2022, temos intensificado investimentos em melhorias em diversos espaços, como o retrofit da suíte presidencial e a modernização do Espaço Criança do Royal, com o objetivo de abraçar os diversos perfis de hóspedes, desde chefes de estado até famílias com crianças. No Golden, estamos definindo e ampliando serviços VIPs, sempre pensando em maximizar o conforto do hóspede”.
Segundo Aryane, “Temos também mais um recente motivo para celebrar. O Royal Tulip Brasília Alvorada foi reconhecido e premiado no desafio global do Programa de Fidelidade Flavours Instant Benefit como o hotel que mais conquistou novos membros para o programa durante o período do desafio, entre todos os hotéis da rede no mundo”.
A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, reabriu suas portas, em novembro de 2022, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a sa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, istrada pela rede hoteleira sa Louvre Hotels Group.
O hotel também colheu bons frutos no setor de eventos, no ano ado. Em relação a 2021, o Royal obteve aumento de 30% no segmento – somente nos seis primeiros meses. O empreendimento é ideal para o turista em busca de luxo e sofisticação. Piscina aquecida, spa e entretenimento ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas. Há serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora.
Localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, o Golden Tulip Brasília Alvorada reúne conforto, modernidade, entretenimento, funcionalidade, descanso e lazer, oferecendo aos amantes do esporte três quadras de tênis e beach tennis para prática ao ar livre. Com arquitetura assinada pelo renomado Ruy Ohtake, o hotel dispõe de 175 apartamentos – nas categorias standard, luxo, executiva e suíte máster – amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.
Já neste ano, o Golden Tulip Brasília Alvorada, vem realizando a reforma de seus apartamentos e já conta com alguns prontos, visando recepcionar seus hóspedes com toda comodidade e segurança.
O CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel, observa: “A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”.