Marriott: crescimento competitivo no mercado brasileiro

Até 2018, a Marriott irá inaugurar 11 novas propriedades no Brasil, incluindo a chegada das bandeiras AC by Marriott, Fairfield e Residence Inn

Conhecida no Brasil por meio das marcas Renaissance e JW Marriott, a rede Marriott International iniciou sua atuação no mercado brasileiro há 15 anos de forma tímida, mesmo presente nas duas principais capitais do País: São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje, após a recente compra da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, a Marriott pode ser considerada a maior rede hoteleira do mundo com quase 6 mil hotéis e mais de 1 milhão de apartamentos em todo o planeta. Com tamanha representação mundial, o Brasil volta a ser foco de seu plano de expansão, onde 13 novos hotéis já foram desenvolvidos no País desde 2010.

Publicidade
Carbono Free

Mesmo encontrando altas taxas de juros, falta de financiamento a longo prazo e outros problemas internos, até 2018, a Marriott irá inaugurar 11 novas propriedades no Brasil, incluindo a chegada das bandeiras AC by Marriott, Fairfield e Residence Inn. O foco da empresa é oferecer custo-benefício, importante para um público que começou a viajar dentro do próprio País. Confira os principais investimentos da rede no Brasil nesta entrevista com Guilherme Cesari, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Marriott no Brasil.

LEIA MAIS
Publicidade
Harus

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA